Instalar o aplicativo web 2Conv

2Conv » Descarregar vídeos do Youtube

Converte o Youtube para mp3. Baixe o vídeo do Youtube.

Colar o endereço URL vídeo e pressionar GO ⋅ Pesquisar no Youtube, basta começar a digitar ⋅ Clique para ver os Top 20 vídeos

Como converter o Youtube para mp3 e baixar?

  • PASSO 1: copiar o endereço URL do vídeo para a área de transferência do dispositivo. Use a caixa de diálogo do botão compartilhar padrão e copie o link. Vá para aqui para 2Conv para continuar.
  • PASSO 2: insira o link do vídeo na caixa acima. Prima o botão vermelho GO e aguarde enquanto digitalizamos a página de vídeo para obter opções de transferência e ligações.
  • PASSO 3: agora selecione a qualidade e o tamanho do vídeo que deseja, e faça o download do vídeo do Youtube. Também incluímos a opção de converter o vídeo do Youtube para mp3.
  • Conversor e descarregador de vídeo online fácil no Youtube

    Vamos apresentar o conversor de vídeo online mais legal. É o 2Conv e você vai se lembrar do nome. A 2Conv ajuda-o a converter vídeos do Youtube para mp3 e a descarregá-los como sua principal função e propósito. Além disso, nós também fornecemos o Youtube downloader para vídeos. Nós podemos trabalhar com muitos sites e arquivos de vídeo. Nós somos ninjas do mundo do vídeo. Onde outros falham, a 2Conv encontrará links para download de vídeos e o ajudará. Experimente a 2Conv!

    Conversor Youtube para mp3

    O 2conv funciona melhor quando você precisa converter vídeos do Youtube para mp3. Seja aquela música fresca do Youtube, longas palestras chatas ou até mesmo podcast de ciência - nós temos você coberto. Não veja vídeos quando não precisar deles.

    Descarregador de vídeos do Youtube

    É bem sabido que a maioria de nós hoje em dia usa dispositivos móveis para ver vídeos no Youtube. E a conexão móvel é muitas vezes pouco confiável e manchada. Use o nosso descarregador de vídeos no Youtube para evitar tais interrupções.

    Conversor de vídeo online

    Quando chegar a hora de converter vídeo online para mp4, lembre-se de cerca de 2Conv. O nosso conversor de vídeo online funciona com várias centenas de sites de vídeo que o ajudam a descarregar e converter vídeos online para vários formatos.

    Download da lista de reprodução do Youtube

    Se você encontrar uma excelente lista de reprodução no Youtube - tenha em mente que nós podemos ajudá-lo a baixá-la para o seu dispositivo como múltiplos arquivos mp3. Basta dar-nos o link e mostraremos todas as opções de download possíveis.

    Pare de desperdiçar dados! Converta o Youtube para mp3 & download.

    O Youtube está cheio de música fresca. E está cheio de anúncios. Cada vídeo é monetizado, cada vista faz do Youtube algum dinheiro. Cada vez que você ouve aquela música nova incrível ao transmitir o vídeo do Youtube - ele conta suas opiniões, segue suas preferências, oferece algo novo para mantê-lo assistindo, clicando, ganhando dinheiro. Bem, não mais! Use o nosso Youtube downloader e conversor mp3 para baixar qualquer vídeo do Youtube com segurança ou converta-o para mp3 para dezenas de replays sem dados mais tarde. São necessários apenas alguns cliques, e a reprodução da música pára de usar seus dados, o Youtube não pode mais rastrear você, e finalmente - não há mais anúncios. O que pode ser mais excitante? Experimente o 2Conv!

    2Conv tem um aplicativo gratuito baseado na web. Instale-a no seu dispositivo.

    Adicionar ao ecrã inicial

    Confira, aqui na 2Conv montamos um pequeno webapp, que parece e age exatamente como o site faz, então será a mesma interface familiar e fluxo de trabalho. O aplicativo é gratuito, é ultra-leve, não ocupa espaço no seu aparelho. E oferece todas as funcionalidades que o nosso site tem. Tudo que você precisa fazer para instalar este aplicativo é clicar no botão 'adicionar à tela inicial' (também disponível no menu do navegador; em dispositivos Apple - clique no ícone de compartilhamento e encontre a opção 'Adicionar à tela inicial' ali dentro). A caixa de diálogo padrão do navegador irá aparecer, perguntando se você deseja instalar este aplicativo. Selecione instalar, e o aplicativo estará disponível no seu dispositivo em segundos. Recomendamos o Windows ou Android, com o navegador Chrome ou baseado no Chrome para obter os melhores resultados.

    Use o nosso bookmark do navegador para downloads de vídeos mais rápidos

    Descarregar com a 2Conv

    Se você gosta do nosso serviço e quer usá-lo ao máximo, mas não está confortável com aplicativos - experimente o nosso bookmarklet do navegador. Basta arrastar e soltar o botão nos marcadores do seu navegador, e você está pronto. Da próxima vez que quiser baixar algum vídeo que você está assistindo - clique nesse bookmark e veja a mágica acontecer. Para usuários móveis, os bookmarks não são realmente confortáveis de acessar, principalmente devido a telas menores. Portanto, recomendamos que use a opção 'Adicionar à tela inicial' para adicionar nosso site como um web-app à tela inicial do seu dispositivo para acesso rápido. A opção bookmarklet é mais utilizável em computadores desktop ou portáteis como rato, facilitando o arrastar das coisas. Na nossa opinião, os dispositivos móveis não gostam de bookmarks clássicos.